Dicas de Cancun: Restaurantes / Baladas

Hum chegamos na parte gostosa da viagem: comer comer...., então vamos lá.
Como eu ja disse fechamos a viagem com sistema all inclusive, então a maior parte das refeições foram feitas no hotel, ou nos passeios que o sistema era o mesmo.
Cancun tem uma vida noturna muito agitada e oferece várias opções de bares, restaurantes e baladas.
Um lugar que eu super recomendo é o Bar Los Pericos, fica no centro de Cancun (é bem afastado da zona hoteleira, mas tem um ônibus que passa na porta do hotel e leva você até lá), tipicamente mexicano o bar oferece danças tipicas e todos entram no clima, excelente comida e um astral maravilhoso (pena que nem os guias indicam o lugar por ser distante, fui porque meu dentista havia comentado sobre o lugar).

   Assim que você chega eles colocam esta roupa, tudo para você entrar no clima.
   Os deliciosos Nachos de lá
   Nossa turma fazendo um brinde e a garrafa de tequila esta nas mãos de quem ???? 

Hooters - Quem quiser tomar uma cervejinha e comer uma comidinha típica americana, este é o lugar , lá as atendentes te recebem com micros roupas, para alegria dos homens que vão lá.


   Os parceiros de balada e viagem

Senõr Frog - é um bar/balada fomos durante o dia para conhecer, pois a decoração de sapinhos é fofa demais, não chegamos a comer lá, so beber é claro rsrs ( eu sempre na minha água tônica, ta confesso algumas tequilas tbm), mas o ambiente é super agradável pelo menos durante o dia, pois dizem que lá a noite na balada o bicho pega (baixaria total, pelo que ficamos sabendo) a recepção das atendentes durante o dia com os homens são atenciosas até demais ( la acontece o Spring Break), imagine na hora da balada. O bacana lá que você paga em média USD 60,00 e tudo esta incluso.

   Os assentos que demais


Cocobongo - está é uma balada/bar muito bacana, assim que começa é tipo uma balada e depois começa uma série de shows que são simplesmente maravilhosos, pagamos USD 50,00  com tudo incluso. ( pagamos este valor porque estavamos com a CVC, depende do dia você consegue comprar na porta por ate USD15,00 com tudo incluso tbm).


Mc Donalds - claro que eu poderia deixar de ir lá, o lanche é bem diferente do Brasil, com molho de jalapenõ, muito utilizado na culinária mexicana fica apimentado demais, mas muito bom, agora o atendimento demorado demais.
                      Olha a cara de alegria do meu marido

Outras opções onde fomos também é o Hard Rock Café Cancun, Taco Factory ( que tem os deliciosos Tacos e Buritos).


Outros bares/baladas são a Casa da Tequila,Outback,Bulldogs (espécie de danceteria, animada até demais), mas estes fico devendo as fotos.


Lembrei de uma balada  que não fomos, mas viamos todos os dias da janela do nosso quarto, é a que acontece nestes barcos durante a noite em alto mar, parece ser bem animada, fica ai a dica.


Ah não posso deixar de comentar do cachorro quente de Cancun é simplesmente maravilhoso, todos os dias eu passava lá na "carrocinha" que fica enfrente ao Cocobongo, uma pena que não tenho fotos, mas vale muito a pena ir lá o preço USD2,00
As baladas de Cancun compensam muito para quem bebe bastante (o que não é meu caso), pois você paga um valor X e tem tudo incluso

Fotos: Arquivo Pessoal

2 comentários:

  1. shoooow demaaiss ! otimo post ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Maria do Rozario15 abril, 2012

    Amei as dicas estou viajando com o maridão e vou lá conferir.. Obrigada
    Na volta dou a nota !! rsrs

    ResponderExcluir