Dicas de Cancun: Passeios

Assim que decidimos que iriamos para Cancun, ja começei a pesquisar os principais pontos turísticos, pois queria aproveitar ao máximo todos os lugares e não perder tempo.
Fomos com a CVC e chegando lá eles te oferecem mil opções de passeios e na empolgação você quer fazer todos ( por isso acho importante pesquisar antes quais você mais se identifica, pois o custo não é nada barato ) o city tour não mostra lá estas coisas; a minha única certeza e exigência desde que sai daqui era nadar com os golfinhos.
E la fomos nós bem no dia do meu aniversário para Isla Mujeres, mas especificamente no Dolphin Discovery, realizar meu grande sonho.O custo para nadar com os golfinhos por 40 minutos é de USD100,00 pp, neste valor esta incluso almoço e bebidas então acho que vale muito a pena.
ah a parte ruim deste lugar é que durante o período que você esta com o golfinho, somente um fotografo autorizado por eles ( é claro) tem acesso, resumindo fotos super caras cada uma USD 15,00 eles tiram em média 15 por pessoa ,faz as contas e eu queria todas para o desespero do Alex. Uma dica bacana é juntar o grupo que esta com você e negociar o valor, da super certo acabei voltando com um CD com todas as nossas fotos por USD70,00 iup iup iup!

    Casa dos Golfinhos
    Este é o Pako, meu mais novo amor


Tem muitas outras fotos com o Pako, mas se eu for colocar todas o post ficará muito grande.

Bom passado este momento mágico, fomos para Garrafon um lugar lindo, onde passamos o dia e almoçamos, o local  é uma especie de resort tem várias opções de lazer: como mergulho, tiroleza, piscinas maravilhosas e uma trilha que leva você até um mirante que você pode ver a ilha como um todo.


   Ideal para descansar 
   A caminho do mirante
Neste local é muito comum estes "LAGARTOS" este ai passou encima do meu pé para o meu total desespero, eles ficam soltos por todo resort, o negocio é acostumar rsrs.

                      E assim terminou nosso dia em Garrafon

Outro passeio que fizemos e eu particularmente não recomendo é o "XCaret", uma espécie de zoológico para quem gosta de natureza é perfeito, o custo para passear lá é de USD 155,00pp , almoço esta incluso com bebida ( cerveja é a parte), dentro do complexo existem 3 restaurantes, mas o mais procurado e disputado é o de cozinha internacional, tem até fila para entrar.
As opções são muitas por lá, a maioria relacionadas ao mundo animal, além do rio subterrâneo, show de golfinhos, piscinas naturais e no final do dia tem um show típico mexicano com duração de 3 horas,  a produção é linda, mas o conteúdo um porre, da nossa turma ninguém conseguiu ficar até o final.
O bom do Xcaret são as lojinhas temáticas que enlouquecem qualquer um, pra variar não resisti.

                     A placa de entrada já diz tudo sobre o local 

   Entrada Rio Subterrâneo, que atravessa o parque todo.
 O local que passamos a maior parte do dia
   Parte do Show Mexicano

Fotos: Arquivo Pessoal

0 comentários: