Dicas de Cancun: Hospedagem

Olá já fazem 5 meses que casamos, e ja postei aqui no blog algumas fotos do casamento, lua de mel, enfim nada muito complexo (pois meu marido não curte muito esta exposição), mas muitos amigos começaram a nos pedir dicas de Cancun, (pois alguns já estão planejando fazer uma visitinha por lá), e eu não resisti, resolvi fazer um mix sobre estes 9 dias maravilhosos, intensos que passamos por lá. 
Vou dividir as dicas em: Hospedagem, Passeios, Bares e Restaurantes e Compras, bom espero que gostem.

Para começar vamos falar da hospedagem: 
O hotel escolhido por nós foi o HoteBe Live Grand Viva Beach - Antigo Oasis, (existem 3 em Cancun e podemos durante a nossa estadia ter acesso livre a todas as unidades) todos estão localizados na zona hoteleira de Cancun, este que ficamos é bem perto das melhores baladas, da até para ir a pé.
O sistema utilizado é all inclusive (comidas  e bebidas),o café da manhã/almoço/Jantar são self - service você come a vontade e durante a tarde, noitinha próximo a piscina tem uma lanchonete onde serve vários petisquinhos (Hamburg ,Tacos, Fritas,Nachos etc), as bedidas são de todos os tipos:refrigerante, sucos,cerveja, tequila, marguerita, drinks em geral, ah acreditem tinha até água tônica para minha alegria, senão me engano os bares eram 3 ou 4 dentro do hotel, e era o melhor lugar na opnião do meu marido rsrsrs.
O hotel possui 3 restaurantes que são pura tentação, um é a La Carte e so servem o jantar, a comida de todos é muito boa, (alguns você tem que fazer reserva pois o número é limitado de pessoas por dia). 
Durante o período que tivemos hospedados havia uma programação de shows no hotel, todos muito legais, eu super recomendo.


    Praia Privativa do Hotel, lá é muito comum isso.

   Este era o quarto onde ficamos hospedados
                      Este era o "triste" visual que tinhamos da nossa janela.
    Nós aproveitando este paraíso 

Um dica que considero bem importante quando for fechar o pacote escolha o sistema all inclusive, pois sai bem mais enconta; tivemos amigos que ficaram em outros hotéis  que era somente café da manhã e acabou saindo bem mais caro.


Fotos: Arquivo Pessoal

0 comentários: