O Nascimento da Flowers

A Flowers surgiu da coragem, determinação, persistência de uma paulista, publicitária, cheia de sonhos,idéias e apaixonada por Bolsas e Sapatos.


Foi então em 2006 que resolvi colocar td isso em prática, buscar informações,referências e tudo relacionado ao assunto, pois eu era totalmente leiga.


Confesso que bati cabeça no inicio, mas acredito que na vida nada acontece por acaso, conheci pessoas experts no assunto que me ajudaram e me ensinaram muito, e assim dei inicio na confecção das bolsas.


As primeiras peças ficaram lindas, as amigas adoraram e uma delas a Carol me sugeriu fazer um bazar no clube esperia aonde ela era sócia, ela se encaregou de td, ver o espaço, como funcionava etc.
Bom lá fui eu cheia de medos, mas com muita coragem e acreditem a aceitação foi maravilhosa, vendi tudo o que levei.

1º Bazar da Flowers no Clube Esperia

Após o bazar a minha vontade de criar novas peças foi crescendo a cada dia, devido ao sucesso nas vendas, vi que estava na hora de criar meu próprio site e acreditem o sonho virou realidade, lá estava o meu jardim na internet .
Eu e minha cachorrinha Milla, minha fiél companheira, fomos transformadas em personagens e assim surgiu o bolsasflowers.com.br .

Este é o meu jardim


Fotos: arquivo pessoal.

0 comentários: